Gesseiro em Porto Alegre

Gesseiro em Porto Alegre

Empresa de Gesseiro em Porto Alegre

Serviço de Gesseiro em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Serviço de Gesseiro em Porto Alegre e em todo o Rio Grande do Sul.

Desde 1980 atuando no mercado, a empresa vem oferecendo para arquitetos, decoradores, residências e empresas, a mais alta qualidade em serviços de Gesseiro, procurando superar as expectativas dos seus clientes.

A cada ano que passa o gesso vem ganhando mais espaço no campo da arquitetura e da decoração. Ele está sendo muito utilizado pelos renomados profissionais das áreas.

Isso se deve, ao baixo custo, facilidade, beleza e rapidez que o gesso proporciona. por esse motivo que a empresa Gesseiro Porto Alegre vem cada vez mais sendo requisitada para a execução dos Serviços Com Gesso.

SERVIÇO DE GESSEIRO:

Gesseiro em Porto Alegre Residencial,

Gesseiro em Porto Alegre Comercial,

Gesseiro em Porto Alegre Predial,

Gesseiro em Porto Alegre em Residência,

Gesseiro em Porto Alegre em Comércio,

Gesseiro em Porto Alegre em Prédio,

Desde uma simples colocação de molduras como também trabalhos decorativos, tais como:

  • Sanca aberta com iluminação indireta e ou decorativa, sanca fechada, rebaixamento de forro, requadros
  • Paredes divisórias em placas de gesso acartonadas tipo dry wall
  • Qualquer outro tipo de serviço com gesso
  • Serviços opcionais de pintura e elétricas
  • Temos decoradora para elaboração de projetos

A Empresa de Gesseiro, visando uma maior comodidade para seus clientes, coloca a disposição outros trabalhos que estão diretamente ligados decoração em gesso assim como: elétrica e pintura, ambos com estudos e projetos.

Serviço de Gesseiro em Porto Alegre

Empresa de Gesseiro em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Empresa de Gesseiro em Porto Alegre e em toda Grande Porto Alegre.

O Forro Rebaixado de Gesso é feito com placas de 60 x 60 e é colocado placa a placa, sendo que cada placa tem dois lados com encaixe macho e dois lados com encaixe fêmea, assim as placas são encaixadas umas nas outras, e depois travadas com gesso e sizal, para unir todo o forro e assim conseguirmos o Forro Rebaixado de Gesso.

Além de embelezar os ambientes com o Serviço de Gesseiro, o Forro Rebaixado de Gesso nos tetos das residências, ambientes comerciais e apartamentos, pode ser muito útil na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas inevitáveis na construção. Pois segundo os especialistas, o Forro Rebaixado de Gesso é uma solução bastante criativa e compensadora financeiramente.

EMPRESA DE GESSEIRO:

Gesseiro em Porto Alegre Zona Sul,

Gesseiro em Porto Alegre Zona Norte,

Gesseiro em Porto Alegre Centro,

Gesseiro em Porto Alegre 24 Horas,

Gesseiro em Porto Alegre Residencial,

Gesseiro em Porto Alegre Comercial,

Gesseiro em Porto Alegre Predial,

A Empresa de Gesseiro Porto Alegre, oferece serviços personalizados de Gesso drywall e iluminação em Porto Alegre. Serviço de Gesseiro Porto Alegre e drywall, forro Modular e iluminação para decoração de interiores, com excelente avaliação entre nossos clientes.

Contamos com uma variada linha de produtos, instalação de gesso, moldura, gesso moldura, moldura de gesso, moldura em L, sanca, Sanca fechada em raio, sanca fechada, sanca aberta, sanca invertida, cortineiros, bando de gesso, teto de gesso, gesso acartonado, forro de gesso, parede de gesso, dry wall, divisórias, divisória de gesso, forro modular, acabamento em geral.

Mosaicos de gesso, gesso 3D, as paredes que se transformam em obras de arte. Nossos profissionais da Empresa de Gesseiro de Porto Alegre são altamente capacitados e qualificados desde o primeiro contato até a conclusão final da obra.


ajax loader 2x - Gesseiro em Porto Alegre

(Visited 4 times, 1 visits today)
Gesseiro em Porto Alegre
× Whatsapp 99556-4343