Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro

Limpeza de Caixas D'Água Porto Alegre Centro

Empresa de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro

Serviço de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Serviço de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro e em todo o Rio Grande do Sul.

O serviço de limpeza de caixa d’água é uma questão de saúde publica por isso trabalhamos com profissionais especializados e oferecemos a toda a documentação necessária que atesta á Construsul como empresa certificada especializada em limpeza de Caixas D’Água.

Somos uma empresa do ramo de prestação de serviços, com 37 anos de atuação no mercado, especializada em limpeza de caixa d’água, lavagem de fachada, desentupimentos em geral. Bem como em solucionar com rapidez e segurança os problemas relativos aos mais variados casos.

SERVIÇO DE LIMPEZA DE CAIXAS D´ÁGUA:

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Residencial,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Comercial,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Predial,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro em Residência,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro em Comércio,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro em Prédio,

Possuímos uma equipe de engenheiros, técnicos e recepcionistas que tem como objetivo a dedicação exclusiva aos clientes para garantir a excelência de nosso Serviço de Limpeza de Caixas D’Água.

Entendemos que nossos funcionários são os responsáveis diretos pelo nosso sucesso e neles encontramos toda a vitalidade da nossa Empresa de Limpeza de Caixas D’Água em Porto Alegre. Todos os nossos funcionários passam por treinamento e desenvolvimento técnico e profissional, garantindo maior eficácia dos serviços prestados. Toda a equipe se apresenta uniformizada bem como utiliza EPI’s (Equipamento de Proteção Individual).

Serviço de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro

Empresa de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Empresa de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro e em toda Grande Porto Alegre.

A Empresa de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre disponibiliza o serviço de limpeza de caixa de água para residências e empresas dos mais diferentes ramos. Além da limpeza de caixa de água, a nossa empresa realiza manutenção regular, desinfecção, desbacterização e higienização de reservatórios de água, piscinas e outros tanques de reservatório de água.

A limpeza de caixa de água é realizada por profissionais extremamente treinados e capacitados para analisarem a qualidade da água. Emitimos laudos e certificados de execução de Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre.

EMPRESA DE LIMPEZA DE CAIXAS D´ÁGUA:

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Zona Sul,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Zona Norte,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro 24 Horas,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Residencial,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Comercial,

Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro Predial,

De nada adiantariam os esforços das demais concessionárias de água potável para fornecer a água tratada e de excelente qualidade que chega até nós se os nossos reservatórios de água (torre elevada, subterrâneo, cisterna, etc.) e caixas d’água não forem limpos com regularidade, evitando o surgimento das inúmeras patologias que podem ser adquiridas pela transmissão hídrica.

A limpeza de caixa d’água, higienização de caixa d’água e de reservatórios de água feita periodicamente é muito importante, pois só a manutenção da potabilidade da água armazenada pode promover a saúde de seus familiares e dos demais usuários que a consomem.


ajax loader 2x - Limpeza de Caixas D'Água Porto Alegre Centro

(Visited 9 times, 1 visits today)
Limpeza de Caixas D’Água Porto Alegre Centro
× Whatsapp 99556-4343